Santa Cruz e Raniel chegam a um acordo


Após idas e vindas, diversas declarações e indefinições, o presidente Alírio Moraes chegou, na noite desta quarta-feira (17), a um acordo com o meia Raniel, que havia iniciado uma ação judicial contra o Santa Cruz alegando o não cumprimento de cláusulas contratuais. A informação foi confirmada através do próprio atleta por meio de uma publicação numa rede social. 

Na mensagem, Raniel exalta a sua felicidade em ter chegado a um ponto em comum com a direção e fortaleceu a busca pelo acesso à Série A. "Boa noite galera. Graças a Deus chegamos a um acordo. Estamos juntos para conseguir o acesso do Santinha", escreveu o atleta. 

AÇÃO JUDICIAL

Os representantes do atleta se comprometeram, após o encontro, a retirar a ação judicial que está sendo movida contra o Tricolor do Arruda. Assim, com este ato, o caso será superado. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.