Santa Cruz fará pronunciamento oficial sobre 'caso Raniel' nesta quinta


A diretoria do Santa Cruz foi surpreendida na manhã desta quarta-feita (16) com uma nota pública do agenciador do meio-campista Raniel, 19 anos, revelação das categorias de base do clube. O documento deixava claro a intensão do atleta, bem como do seu empresário, na rescisão contratual, deixando-o livre para assinar com outros times do futebol brasileiro. Como fatores motivantes, a falta de recolhimento do FGTS em quatro meses, 13º salário em atraso e a não assinatura da carteira de trabalho. 

Incomunicáveis durante todo o dia, Alírio Moraes e Constantino Júnior, presidente e vice, já articulavam métodos para frear esta investida. A resposta deverá ser comunicada amanhã (17), em horário e local não definidos, num pronunciamento oficial. 

Com a janela de transferências da Série A do Campeonato Brasileiro fechada, sendo ela a última, o atleta possivelmente não deixará o Mais Querido, pois não terá condições de atuar em outros times. 

Foto: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.