Sem Lelê, Luisinho segue a expectativa de ser titular contra o Paysandu


O próximo jogo do Santa Cruz na Série B será contra o Paysandu, no Arruda, na próxima terça-feira (8). Todos já sabem. A única dúvida, seja de tricolores ou da comissão técnica, refere-se a equipe coral que entrará campo, devido a ausência confirmada do meia Lelê – com lesão na coxa direita. Luisinho e Anderson Aquino disputam este espaço. Para o primeiro, a expectativa de ter sido utilizado na última rodada, diante do ABC, e ter participado do primeiro gol da equipe. Para o segundo, o status de vice-artilheiro da Série B.

Buscando afastar polêmicas, Luisinho reafirmou que a decisão final será tomada pelo técnico Martelotte, cabendo apenas aos atletas a função de desempenhar tudo aquilo que foi programado durante a semana. "Todo mundo quer jogar, quer dar o seu melhor. Quero sempre estar jogando e ajudar. Assim acredito que o professor Martelotte sabe o que é melhor para toda a equipe, para o clube. A gente sabe que essa questão de que começa ou fica no banco não tem problema ", afirmou. 

Ao responder determinado jornalista, o meia-atacante tricolor evitou descartar um rodízio entre ele e Anderson Aquino na posição. "É preciso ter um elenco forte para um clube grande que almeja grandes objetivos, como o Santa Cruz. Então, acredito que essa questão do rodízio seja boa para o clube. Os jogos são um em cima do outro e desgasta bastante os jogadores", concluiu.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.