Sem sucesso com Guiñazu, Santa Cruz finaliza processo de contratações para Série B


O presidente Alírio Moraes prometeu que, em poucos dias, poderia anunciar a contratação de um atleta para crescer o futebol do Santa Cruz na Série B. Esta novidade também seria responsável em aumentar 50% o quadro de sócios de clube. Entretanto, a negociação com o volante Guiñazu, sendo este o atleta de renome nacional, não teve um desfecho positivo. Isto por que o Tricolor, a partir do mesmo grupo de investidores que trouxeram Grafite, ofereceu uma proposta inferior aquela solicitada pelo jogador. 

“Realmente ouve essa possibilidade. Fomos informados pelo grupo que estava negociando. Infelizmente não deu certo e ficaremos com este elenco até o final da Série B”, afirmou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

O prazo para a regularização de reforços junto a CBF termina na próxima segunda-feira (14), ficando o Mais Querido inviabilizado de realizar novas contratações.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.