Suspenso, Luisinho é desfalque para a partida contra o Ceará


Altos e baixos. É assim, de maneira sucinta, que podemos classificar a passagem do meio-atacante Luisinho no Santa Cruz. Contratado para dar mais velocidade as jogadas corais, o atleta vinha sendo presença constante no banco de reservas. A lesão de Lelê possibilitou a interrupção desta fase, emplacando uma sequência de cinco jogos na equipe titular do técnico Marcelo Martelotte.

Agora, após o terceiro cartão amarelo, tendo de cumprir suspensão automática e vindo de uma grande partida contra o Boa Esporte, Luisinho observa que a principal meta, dentro de campo ou não, é ajudar o Mais Querido na caminhada ao acesso sempre fortalecendo o grupo. "A força da equipe está sendo bem imposta em campo. Devemos dar sequência a esse momento, mantendo a mesma pegada, o mesmo ritmo. É continuar trabalhando para que mais resultados positivos sejam conquistados", analisou. 

Para continuar na boa fase, se faz necessário vencer o Ceará. O confronto, caracterizado como clássico regional, acontecerá na Arena Pernambuco, palco da última Copa do Mundo. "Vai ser um jogo difícil. É um clássico do Nordeste e que a gente tem que sempre estar ligado por que o Ceará é uma equipe muito forte", finalizou o Luisinho. 

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.