Vinícius Reche é apresentado como jogador do Santa Cruz


Foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10) o meio-campista Vinícius Reche, de 31 anos, último reforço do Santa Cruz para disputa da Série B. Com diversas passagens pelo futebol internacional, o atleta descreveu em público suas perspectivas no Tricolor do Arruda ao longo dos próximos jogos. E são as melhores possíveis, sempre frisando a caminhada à Série A como objetivo principal.

"A expectativa é a melhor. Feliz por voltar a jogar no Brasil. O objetivo é chegar para somar. Estou empolgado. Sou um jogador rápido e tenho uma bola parada forte. Trabalhei com Marcelo Martelotte em outras oportunidades. Ele me revelou no Palmeiras", disse Vinícius. 

Segundo Reche, a readaptação ao futebol brasileiro será levada com tranquilidade. Outro ponto positivo é que o meia já vinha treinando, estando bem fisicamente para estrear com a camisa coral. 

"Já vinha treinando. Estou bem fisicamente. Preciso de um tempo para readquirir um ritmo de jogo. Dentro de uma semana irei ficar apto para estrear com a camisa do Santa Cruz. A concorrência é normal. Será uma disputa sadia e isso é bom. Estava há seis anos fora do país e fico feliz pela chance", finalizou. 

Foto: Ricardo Luis

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.