Vinícius Reche é o novo reforço do Santa Cruz para disputa da Série B

O Santa Cruz anunciou na noite desta terça-feira (8), durante o intervalo da a partida contra o Paysandu, no Arruda, a nova contratação do clube para Série B 2015: o meio-campista Vinícius Reche, de 31 anos, que estava o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul. 

Reche é natural de São Paulo, revelado nas categorias de base do Palmeiras. Com o seu currículo extenso, passou por clubes como Vasco, Ituano, pelo futebol português e do Oriente Médio. Se destacou principalmente pela habilidade com a perna esquerda e assistências precisas, sendo conhecido como “garçom”. Recentemente foi citado pela revista France Football e pelo jornal L’equipe como grande nome do futebol brasileiro, “uma jóia”. Na equipe de Marcelo Martelotte, brigará com João Paulo e Daniel Costa por vaga para atuar na competição nacional.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.