Santa Cruz termina o ano com a quarta maior média de público da Série B

Foto: Diário de Pernambuco
Ano a ano a torcida do Santa Cruz mostra o seu potencial. Desde o fundo do poço, quando o clube das três cores chegou à Série D do futebol brasileiro, se referir aos tricolores como apaixonados virou redundância. Afinal, ter a 38º maior média de públicos do mundo não é uma tarefa fácil - haja vista a quantidade de clubes que sagravam-se campeões.

Em 2015, na disputa da Série B, mesmo enfrentando diversas dificuldades e em seguida chegando ao acesso à elite do futebol, o Mais Querido terminou a competição com a 4ª maior média de torcedores no estádio - isto é, 13.447. Um total de 255.98 mil espectadores, que carregaram o clube para mais conquistas. 

"A torcida teve um comportamento excelente, ajudou nas dificuldades e tinha que ser assim mesmo. O maior exemplo deste acesso foi deles. Com a torcida empurrando desta forma, fica mais fácil para conquistarmos os objetivos que todos querem e almejam", ressaltou o treinador Marcelo Martelotte.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.