Empresário volta atrás e não descarta a permanência de Alemão no Santa Cruz

Foto: JC Imagem
Com o início das negociações para a manter a base do time para próxima temporada, onde o Santa Cruz disputará até quatro competições oficiais, incluindo a Série A, a diretoria coral tricolor tem um duro desafio pela frente: a permanência do zagueiro Alemão. Isto deve-se a proposta inicialmente enviada ao empresário do atleta, Adson Gomes, onde considerou que estava bem abaixo aos 20% de aumento salarial solicitado - o que fez cessar todas as conversas. 

Após testar o mercado e não obter o êxito desejado, o agente de Alemão voltou atrás e já não descarta um acerto. “Se os diretores ligarem, voltaremos a conversar, sem problemas. A renovação não está descartada. Estou disposto a ouvir o que eles têm e, quem sabe, chegar a um acerto”, afirmou Adson em entrevista ao Diário de Pernambuco.

PRESENTE DE NATAL

O Santinha News está com um grande desconto em sua loja virtual. Um super livro do Santa Cruz, que faz um recorte na história coral em forma de crônicas, por apenas R$ 15. Aproveite esta grande oportunidade, tricolor. CLIQUE AQUI

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.