João Paulo acerta renovação com o Santa Cruz até 2017

Foto: Diário de Pernambuco
Após um ano bastante vitorioso, onde foram conquistados o título do estadual e o acesso à Série A, a diretoria do Santa Cruz trabalha diuturnamente para manter a base do elenco. As negociações não estão sendo fáceis, haja vista a valorização natural dos atletas. E nesta segunda-feira (7) um grande passo deverá se concretizar: o acerto da renovação contratual do meio-campista João Paulo com o Tricolor do Arruda até dezembro de 2017. 

A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Christian Manica, afirmando apenas faltar a assinatura do contrato por ambas as partes - sendo a proposta oferecida já aceita. “A princípio, está tudo bem encaminhado já. Falta só ambas as partes assinarem os contratos”, disse o empresário em entrevista ao Diário de Pernambuco. "O projeto para João Paulo foi muito bom em todos os sentidos, inclusive a permanência da base do time que subiu para a Série A", acrescentou.

O interesse de outros clubes, inclusive internacionais, fizeram o Santa Cruz desenhar uma operação financeira similar a realizada para vinda de Grafite, oferecendo um salário acima daquilo que vinha sendo negociado. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.