Luisinho pede aumento salarial para continuar no Santa

Foto: Diário de Pernambuco

Vontade não falta, ainda mais pelo acesso à Série A. Estas palavras são do veloz atacante Luisinho, destaque coral na temporada pela qualidade em assistências para gols. Mesmo com a prioridade dada ao Tricolor do Arruda para uma possível renovação, o atleta garantiu que não tem posição fixa e está aberto ao mercado da bola - sendo uma valorização salarial imprescindível para sua continuidade. 

"Não estou fechado com ninguém. Há conversas e interesse de outras equipes, mas estou dando prioridade ao Santa Cruz. Não depende de mim e sim da diretoria. O jogador fica valorizado e temos que conversar. Essa questão salarial é muito importante pelo fato de eu ter que sustentar minha família. O Santa Cruz está na primeira divisão e isso é visibilidade", falou Luisinho em entrevista a Globo.

Você quer que Luisinho continue no Santa, tricolor? Comenta abaixo!

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.