Santa Cruz inicia negociações para renovar com Tiago Cardoso, Lelê e Luisinho

Foto: Diário de Pernambuco
Continuando a série de negociações para próxima temporada, onde o Santa Cruz disputará quatro competições, a diretoria tricolor se reuniu na última terça-feira (9) com o empresário Ytalo Pontes, que representa Tiago Cardoso, Lelê e Luisinho - três atletas que contribuíram bastante para o ano ser vitorioso - para debater a renovação contratual com o clube.  Até o momento, um concretização foi configurada e o que se pede é o mesmo dos demais: valorização.

"Tivemos uma conversa que se estendeu muito, em que a gente debateu, passamos o que pensamos, porém, não ainda chegamos a um acerto. O nosso projeto para os três jogadores é ainda diferente do projeto do Santa Cruz”, declarou Ytalo em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Segundo o agente, as renovações passam por eixos imprescindíveis que precisam ser colocados à mesa. “Passa por salários, percentuais de aumento e tempo de contrato, onde a situação dos três ficou bem parecida”, disse. 

Um outro encontro, porém, está agendado para que se chegue a um denominador comum e o torcedor coral possa comemorar a permanência dos jogadores. “Vamos ter novas conversas no fim da semana. Sendo assim, até lá, a gente não abre negociação com nenhum outro clube. Asconversas foram boas e esperamos que as situações se resolvam", finalizou Pontes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.