Com três faltosos, elenco do Santa Cruz se reapresenta no Arruda

Link permanente da imagem incorporada
Foto: Santa Cruz Futebol Clube/Reprodução
O Santa Cruz se apresentou para a pré-temporada 2016 na tarde desta segunda-feira, 4, sem qualquer novidade em termos de reforços. As poucas figuras novas do elenco já haviam sido anunciadas pelo clube através das redes sociais: o lateral Lucas Ramon, o volante Dedé e os atacantes Keno e Arthur.  Novidade, mesmo, apenas a presença do zagueiro Everton Sena e do lateral-direito Nininho. O jogadores, que pertencem ao tricolor, estavam por empréstimo ao Boa Esporte/MG e América/RN, respectivamente, até o final do ano passado. Findado o contrato e de volta ao clube que os revelou, espera-se uma posição da diretoria para saber se permanece ou não para disputa das competições. 

Outra presença importante foi a do ídolo Grafite, grande responsável em comandar a equipe no acesso à Série A, onde terá a missão de liderar os mais atletas mais jovens nos desafios que estão a surgir. 

O goleiro Edson Kölln e o meia Pedrinho Botelho, ambos recém-contratados pela diretoria coral, bem como o lateral-esquerdo Allan Vieira, não compareceram ao treinamento e são aguardados nesta terça-feira (5), no estádio do Arruda. Ao todo, 20 jogadores se apresentaram. 

Lista dos atletas que participaram das atividades:

Goleiros: Tiago Cardoso e Fred 
Laterais: Lucas Ramon, Nininho e Vítor 
Zagueiros: Alemão, Neris e Everton Sena
Volantes: Wellington Cézar, Marcílio e Dedé 
Meias: Daniel Costa, João Paulo, Raniel, Renatinho e Lelê 
Atacantes: Keno, Grafite e Arthur

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.