Diretoria coral tem uma semana para regularizar atletas


A estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2016, primeira competição do ano, está marcada para a próxima segunda-feira (1), contra o Náutico. Mas antes do apito inicial do árbitro, a diretoria coral trabalha diuturnamente para regularizar todos os atletas junto a Confederação Brasileira de Futebol. O processo, que depende de questões burocráticas, está sob responsabilidade do departamento jurídico do clube.

Situações mais complexas, como a de Keno e Wallyson, passam por cooperações e parcerias firmadas com os demais times de origem, faltando a liberação de documentos importantes. Allan Vieira, Lucas Ramon e Lucas Gomes enfrentam os mesmos problemas.

A expectativa da cúpula coral é ter estes entraves resolvidos no mais breve tempo, ficando os jogadores a disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.