Encontro entre dirigente e empresário definirá o futuro de Bruno Moraes no Santa

Foto: JC Imagem
Última oportunidade. Foi assim que o gerente de futebol do Santa, Ataíde Macedo, buscou definir o encontro com Adão Chaves, empresário do atacante Bruno Moraes, marcado para a noite desta segunda-feira (11). Segundo o dirigente coral, caso não seja colocada em mesa uma proposta adequada aos limites desenhados no planejamento, o clube não vai esperar mais por uma resposta do atleta - tendo em vista o início da pré-temporada, que está sendo realizada no município de Chã Grande. 

“Não tem como protelar. O time já está em Chã Grande para fazer a pré-temporada e ainda não temos uma definição do caso. É o único atleta que não resolveu a sua situação. Precisamos saber e definir se vem ou não vem se integrar ao grupo”, falou Ataíde Macedo em entrevista ao Diário de Pernambuco.

A chegada de novos atacantes fecha os espaços antes existentes com a saída de alguns atletas. Assim, o Santa apressa os passos para compor o elenco visando boas estreias no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. 

SMS CORAL

Tenha todas as informações do Santa Cruz na tela do seu celular. É simples, rápido e bastante seguro. Clique AQUI para conferir. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.