Gramado do Arruda passa por reformas


Além dos atletas que disputarão as competições da temporada, a diretoria do Santa Cruz foi além em suas preocupações. O maior bem físico do clube, o estádio do Arruda, passa por um processo de melhoria para receber os torcedores corais e as equipes adversárias. Maior acessibilidade, pinturas, recuperação de pontos da estrutura externa, recolocação de azulejos. No gramado, uma empresa contratada, a GreenLeaf, também responsável pelo Maracanã e CT da Alemanha, realiza a limpeza, forração, corte e aplicação de adubo. Posteriormente, será feito o transplante de alguns pontos da grama e irrigação.

A previsão da empresa é que todo trabalho seja concluído em até 15 dias, deixando tudo disponível para o amistoso entre Santa Cruz e Flamengo, que vale a Taça Chico Science - de local ainda não definido.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.