Martelotte esbola primeira escalação e tem disputa no ataque

Foto: Assessoria do Santa Cruz
Pela primeira vez na temporada o técnico Marcelo Martelotte esboçou o time do Santa Cruz que deverá entrar em campo na estreia do Pernambucano. A principal incógnita, esta que promete perdurar até o fim da pré-temporada, se encontra no ataque, no substituto do veloz Luisinho. Raniel, Arthur ou Wallyson? 

A equipe inicialmente foi composta por 12 jogadores com o objetivo de visualizar o desempenho individual e do grupo, sendo eles: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cezar, Daniel Costa, João Paulo e Lelê; Raniel, Arthur e Grafite. Recém chegado, Keno atuou apenas na formação reserva. 

O lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Wallyson, este último com status de goleador, se restringiram ao condicionamento físico. 

NO CELULAR

Tenha todas as informações do Santa Cruz na tela do seu celular com o SMS Coral. É simples, rápido e bastante seguro. Clique AQUI para conferir. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.