Martelotte garante permanência de Everton Sena e deixa Nininho disponível para o mercado


O técnico Marcelo Martelotte começou a temporada 2016 tendo que tomar decisões. Difíceis ou não, coube a ele guiar junto ao departamento de futebol do Santa Cruz os planos para a formação do elenco que entrará em campo. Entre as incógnitas estava a permanência do zagueiro Everton Sena e do lateral-direito Nininho, ambos formados nas categorias de base, que retornaram ao Recife após o fim do empréstimo com o Boa Esporte e América de Natal, respectivamente.

Segundo o comandante, apenas Everton continua - haja vista uma possível utilização ao longo das escalações, já que o defensor também atuou pela lateral durante toda a campanha do título estadual em 2013. Quanto a Nininho, o atleta será colocado à disposição para ser emprestado a outro clube.

NÃO SEGUIU

Com a escolha de Martelotte, 28 atletas seguiram para Chã Grande, onde será realizada a pré-temporada coral. Nininho permaneceu em Recife para definir seu futuro.

SMS CORAL

Tenha todas as informações do Santa Cruz na tela do seu celular. É simples, rápido e bastante seguro. Clique AQUI para conferir. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.