Mesmo buscando a renovação, Santa Cruz não fará leilão por Bruno Moraes

Foto: Globo
O Santa Cruz não vai esperar por Bruno Moraes. Foi assim que o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, fez questão de ressaltar na entrevista coletiva de reapresentação do elenco, ocorrida na última segunda (4). Uma contra-proposta foi realizada em dezembro, no período de férias dos atletas, e até o momento nenhuma resposta foi dada. Desta maneira, o Tricolor do Arruda foi forçado a procurar outros nomes no mercado da bola. 

"Fizemos uma proposta, mas não vamos entrar em leilão pelo jogador. Não vamos ficar esperando. O mercado oferece jogadores todos os dias e, oferendo algum que tenha condição de suprir o que necessitamos e se enquadre no nosso perfil, vamos trazer. Saiba o torcedor que fizemos o máximo para renovação de Bruno Moraes", analisou Tininho.

A principal dificuldade encontrada pela diretoria tricolor é o valor solicitado pelo atacante para assinar um novo contrato, fugindo do patamar financeiro estabelecido no planejamento anual.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.