Para estreia contra o Náutico, Santa Cruz tem cinco desfalques

Foto: Santa Cruz Oficial
A expectativa tomou conta da torcida tricolor na última sexta-feira (29). Afinal, era esperado que a CBF publicasse em seu sistema a regularização de alguns atletas corais para estreia do Mais Querido no Campeonato Pernambucano. E, para surpresa, vai ser preciso esperar mais um tempo, isto porque o departamento jurídico do clube não obteve resposta positiva quanto a documentação do lateral-direito Lucas Ramon, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os atacantes Keno, Arthur e Wallyson.

Segundo a assessoria e imprensa do Santa, a dificuldade encontrada em ter os jogadores em plena disposição decorre dos antigos times que defendiam. No caso de Keno, por ser uma transação internacional, é necessário um esforço acima do natural. Nos demais casos, a resposta deve ser concretizada em breve. 

Este fato foi previsto pelo técnico Marcelo Martelotte, que já testou alterações na escalação que enfrentará o Náutico, na próxima segunda, fazendo o Clássico das Emoções. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.