Para Grafite, temporada será de maiores oportunidades

Foto: Globo
Desde a sua chegada no Santa Cruz, com pinta de popstar, Grafite é intitulado por muitos torcedores como o principal jogador do elenco tricolor. Não é pra menos. O atacante da camisa 23 passou por diversos clubes do mundo, chegando a vestir a camisa da Seleção Brasileira para disputa da Copa do Mundo na África do Sul. O objetivo em campo é simples: fazer gol. 

Pensando nisso, o centro-avante coral espera uma temporada ainda melhor se comparada a passada, já que diferentemente da Série B as competições onde o Santa Cruz irá atuar se destacam pelo nível técnico. "Pelo que conheço do futebol brasileiro, acredito que será mais tranquilo para mim. Vou ter mais espaço para jogar. O nível técnico das equipes é maior, sobrando mais espaço. As oportunidades tendem a aparecer", revelou Grafite. 

Na mesma medida, Grafite relativiza quanto a uma possível artilharia. "Para nós, atacantes, é marcar gol. Falar em ser artilheiro é difícil. O próprio Pernambucano vai ter muito jogador de qualidade. Minha meta é marcar gols. Tenho o Ricardo Oliveira como espelho, e acredito que, assim como ele, posso ajudar com minha experiência", finalizou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.