Para Keno, grupo deve continuar trabalhando forte para buscar vitórias


A vitória sobre o Flamengo por 3 a 1, que valeu ao Tricolor do Arruda levantar a Taça Chico Science, foi um grande ponto para o processo de pré-temporada. Entretanto, este resultado não pode esconder as deficiências ainda presentes na equipe – como técnica e física. Para Keno, testar o modelo de jogo é essencial antes da estreia no Campeonato Pernambucano.

"Nos jogos-treino, o ritmo era mais de coletivo. Mas, no amistoso, foi mais difícil. Valeu pela vitória. Temos que estar tranquilos, sempre atentos e querendo melhorar a cada partida. A preparação maior será buscada dia a dia", comentou o atacante. 

Quanto a opção de Marcelo Martelotte em acioná-lo do lado esquerdo do campo, o atleta fez questão de ressaltar sua flexibilidade, estando sempre a disposição. "Me sinto bem no lado esquerdo, mas posso atuar pelo lado direito também. Estou preparado. Agora é treinar, trabalhar muito e mostrar ao técnico que estamos aqui", finalizou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.