Santa Cruz conhece primeiro adversário na Copa do Brasil 2016


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu todos os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2016 - competição que reúne mais clubes profissionais em todo país, sendo 86 ao total. Mantendo os mesmos critérios adotados na edição anterior, times que disputam a Libertadores da América entrarão direto nas oitavas de final. 

O Santa Cruz enfrentará o Rio Branco, do Espírito Santo. A primeira partida acontecerá nos domínios adversários, valendo ao Mais Querido o texto do regulamento que garante uma prévia eliminação em caso de vitória por uma diferença de dois gols. Horários e local ainda não foram divulgados pela entidade esportiva. 

CLÁSSICO

Um fato bastante curioso chamou a atenção de diversos torcedores. Caso o Santa garanta passagem à próxima fase do torneio, pode enfrentar o rival Náutico/PE, num Clássico das Emoções.

SMS CORAL

Tenha todas as informações do Santa Cruz na tela do seu celular. É simples, rápido e bastante seguro. Clique AQUI para conferir. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.