Santa Cruz desiste de contratar o meia Maxi Biancucchi


É oficial: o Santa Cruz desistiu de contratar o meio-campista Maxi Biancucchi, atualmente defendendo as cores do Bahia. A confirmação surgiu na tarde desta quarta-feira (6), após um comunicado do vice-presidente do clube, Constantino Júnior. Além do alto salário, que foge da realidade financeira estabelecida no planejamento da gestão, fatores extracampos também pesaram nesta decisão da diretoria coral – que não tinha unanimidade na possível contratação do atleta. "Pelas características dele, pelo salário alto, Maxi está seguindo a vida dele e nós a da gente. Estamos vendo outros nomes", disse.

A desistência provocou a ira do empresário do meia, Regis Marques, que por meio de uma rede social disparou críticas ao dirigente. "Esse vice do Santa Cruz deve ser aquele cara que não põe a mão no bolso pra nada, mas adora um microfone! Sempre vou defender meus jogadores". 

Desta maneira, o Tricolor do Arruda seguirá antenado ao mercado e novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.