Santa Cruz e Flamengo disputarão amistoso

Foto: Diário de Pernambuco
A Série A vai começar mais cedo para o Santa Cruz. O motivo é válido: o Tricolor do Arruda participará de um amistoso de pré-temporada diante do Flamengo, do Rio de Janeiro. Esta estratégia, utilizada há anos por clubes da Europa, faz parte do plano da diretoria tricolor de arrecadar receita neste início de ano para investimentos no elenco - que pode gerar até R$ 1 milhão. A assinatura oficial do contrato ocorrerá nesta segunda-feira (4). 

Marcado para o dia 24 de janeiro, favorecendo o calendário de treinamentos e preparação física das equipes, aguarda-se apenas a definição do local da partida. Arena Pernambuco e o Estádio do Arruda são as opções, e a escolha deve ficar a cargo da empresa responsável em promover o evento.

PRÉ-TEMPORADA

Com a reapresentação marcada para amanhã (4), os atletas corais iniciam definitivamente o ano de 2016. Serão realizados exames médicos e uma série de testes físicos. Após uma semana na capital, a delegação viaja até o município de Chã Grande onde permanece até o dia 22. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.