Santa Cruz enfrenta o Mirassol pela Copa São Paulo Júnior


Com a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a situação do Santa Cruz na maior competição das categorias de base do Brasil se complicou. Agora, o Tricolor do Arruda precisa somar pontos para voltar a sonhar com uma classificação à segunda fase. O próximo desafio já está marcado: será contra o Mirassol, líder do grupo, nesta segunda-feira (4), às 19 horas.

Entre os jovens atletas não se fala em outro resultado além da vitória, já que a cobra coral amarga a última colocação do Grupo 3 com nenhum ponto conquistado. Para Felipe Lins, técnico da equipe, uma resposta deve ser dada dentro de campo, suprindo as expectativas do torcedor. 

"No futebol só fica vencedor. Se não tiver resultados bons, ninguém lembra. Com certeza, na cabeça dos atletas, já está martelando esse assunto. Temos responsabilidade de ser o time de primeira divisão. Nosso compromisso é com o resultado", disse em entrevista.

Você acompanha todos os lances de Santa Cruz x Mirassol através das redes sociais do Santinha News. Acesse: www.twitter.com/santinhanewspe.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.