Santa Cruz estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Santa Cruz estreou neste sábado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado, no entanto, não acompanhou a expectativa da torcida tricolor: derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, de Goiás. Apesar de ter criado algumas oportunidades, um futebol abaixo do normal foi o que se viu em campo, onde mesmo com os esforços do jovem técnico Felipe Lins os gols custavam não aparecer. O tento adversário foi marcado por Roger, aos 28 minutos do primeiro tempo. 

A equipe coral iniciou a partida com Miller; Cléber, Walter, Francisco e Douglas; Lucas, João Victor, Papel, Willams Luz e Léo; Anderson. Na segunda etapa, as alterações ficaram por conta de Vinícius, Rayhan e Pequeno nas vagas de João Victor, Anderson e Léo, respectivamente. 

REABILITAÇÃO 

Para recuperar os pontos perdidos, o Santa Cruz entra em campo na próxima segunda (4), diante do Mirassol/SP, às 19h. Uma vitória é essencial para seguir vivo na maior competição das categorias de base do futebol brasileiro.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.