Santa Cruz faz estreia na Copa SP de Futebol Júnior contra o Vila Nova, neste sábado


Os atletas das categorias de base do Santa Cruz, conhecida por revelar ao mundo grandes talentos do futebol, como o camisa dez Rivaldo, entram em campo neste sábado (9) para disputar o primeiro duelo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Vila Nova/GO. A partida acontecerá no Estádio Estádio Tenente Carriço, a partir das 18h (horário de Recife). No grupo 2 da competição, com sede no município de Penápolis, a cobra coral ainda terá pela frente adversários como Penapolense/SP e Mirassol/SP. 

De acordo com Felipe Lins, técnico do Santa Cruz, a expectativa é bastante positiva, haja vista o preparo e a vontade de vencer dos jovens atletas corais. 

"Estamos confiantes no trabalho, temos um grupo jovem, mas também temos alguma experiência. Vamos jogo a jogo. São três partidas iniciais, vamos fazer o nosso melhor para tentar chegar forte na fase de mata-mata. E aí, na eliminatória, vamos brigar para chegar o mais longe possível", afirmou em entrevista.

O Portal Santinha News transmitirá os lances do jogo através das redes sociais, em tempo real. Siga-nos: www.twitter.com/santinhanewspe

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.