Santa Cruz fica no empate diante do Mirassol e se complica na Copinha


Nesta segunda-feira (4), na cidade de Penápolis, o Santa Cruz entrou em campo obstinado a conquistar uma vitória para continuar sonhando com a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário era o Mirassol, até então vice-líder do grupo 3. Entretanto, o que se viu foi uma atuação modesta de ambas as partes, mantendo o placar da mesma forma como iniciou a partida: 0 a 0. 

Muito deste resultado passou pelo goleiro Miller, que com uma atuação segura conseguiu concretizar boas defesas. Agora, ainda restando possibilidades matemáticas para avançar na competição, o Santa precisa vencer o seu próximo adversário, a Penapolense, e torcer para um tropeço do próprio Mirassol diante do Vila Nova.

Mesmo realizando três alterações durante o jogo, nenhuma delas conseguiu satisfazer as expectativas do técnico Felipe Lins. 

ESCALAÇÃO: 

Miller; Cleber, Walter, Lucão e Douglas (Victor); Lucas, Ortegas, Rayhan e Williams Luz; Léo (Papel) e Anderson (Pequeno).

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.