Sem definição com o Santa Cruz, Maxi se reapresentou ao Bahia


Após a confirmação do presidente Alírio Moraes sobre a proposta do Santa Cruz para ter o meio-campista Maxi Biancucchi na temporada 2016, uma grande expectativa tomou conta da torcida tricolor. Habilidoso e veloz, o atleta se encaixaria perfeitamente no plano tático do técnico Marcelo Martelotte. Porém, ao que parece, nenhum acerto foi concretizado entre as partes envolvidas na transação. 

Isto deve-se basicamente a um fato: Maxi se reapresentou normalmente ao Bahia, clube que atualmente defende, nesta segunda-feira (4). Recentemente o meia publicou em seu perfil numa rede social que sente um grande carinho e gratidão pelo Tricolor da Boa Terra. 

Agora, em busca de uma definição rápida para continuar no ritmo de contratações para o ano, a diretoria coral irá reafirmar ao atleta o interesse em tê-lo no elenco, esperando uma resposta até o final desta semana. "Temos interesse. Porém, o atleta vier para o Santa Cruz, será através de uma parceria com o Bahia. Não pagaremos o salário inteiro. Caso não seja possível, anunciaremos outro reforço em breve", disse Constantino Júnior, vice-presidente do clube.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.