Wallyson e Tiago Costa treinam normalmente em Chã Grande

Link permanente da imagem incorporada
Foto: Santa Cruz Futebol Clube

A manhã desta terça foi de novidades em Chã Grande, cidade do interior pernambucano onde o Santa Cruz realiza a sua pré-temporada. Os novos contratados do clube para 2016, o atacante Wallyson e o lateral-esquerdo Tiago Costa, iniciaram normalmente, junto ao grupo, trabalhos que visam a melhoria física. A preparação foi acompanhada de perto pelo técnico Marcelo Martelotte. 

Outra surpresa bastante comemorada pela torcida tricolor foi a participação de Grafite na movimentação ofensiva. O centro-avante, que ontem optou por permanecer no hotel para realizar atividades de fortalecimento muscular, entrou em campo e chegou a balançar as redes do goleiro Tiago Cardoso.

SMS CORAL

Tenha todas as informações do Santa Cruz na tela do seu celular. É simples, rápido e bastante seguro. Clique AQUI para conferir. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.