A parceria entre Santa Cruz e DryWorld


A DryWorld, nova fornecedora de materiais esportivos do Santa Cruz, projeta uma entrada triunfal no mercado pernambucano - que já conta com marcas consagradas como Umbro e Adidas. Para atingir seus objetivos, sejam eles econômicos ou institucionais, a empresa canadense terá como grande parceira a aficionada torcida tricolor, que atingiu sucessivos recordes de vendas de camisas oficiais nos últimos anos.

Mesmo sem revelar valores, tendo em vista a existência de debates em torno de cláusulas junto a diretoria, informações dão conta que o faturamento do Tricolor com assinatura do contrato deve ultrapassar a marca de R$ 7,5 milhões durante os 3 anos. 

UNIFORMES 

A grande dúvida que paira sobre a torcida, até o momento, está no design dos uniformes corais. Como serão? Devem respeitar as últimas linhas lançadas? Surpreenderão? O que se sabe é o mês de lançamento: maio, a tempo do início da Série A do Brasileirão.  

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.