Leandro Lima reforçará o Santa Cruz em 2016

Foto: Welt
Mais um jogador vestirá a camisa do Santa Cruz nesta temporada: o meio-campista Leandro Lima, ou apenas Leandrinho, que esteve defendendo as cores do Jeonnam Dragons/COR. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, através das redes sociais. Após a sua chegada, marcada para esta quarta-feira (3), passará por exames médicos, onde em seguida assinará o contrato até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A história de Leandro no futebol é recheada de histórias. Revelado pelo São Caetano, de São Paulo, passou por clubes como Porto e Vitória de Setúbal, ambos de Portugal. Suas últimas quatro temporadas foi no futebol coreano, sendo considerado o melhor jogador da liga em por duas vezes. Na Seleção Brasileira Sub-20, quando disputou o Campeonato Sul-Americano, foi o grande destaque da equipe.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.