Nossa confiança x Confiança-SE



Fonte: Santa Cruz Oficial


Queridos confiantes e esperançosos tricolores (tá, eu entendo que nem todos estão confiantes e esperançosos, mas vamos lá!)... 

Conforme o último jogo do nosso santinha, percebemos uma grande mudança de atitude que nos trouxe um pouco mais de confiança para com os próximos jogos do Mais Querido. De alterações no esquema tático à saída prematura do nosso Grafite, uma coisa temos que admitir: o Tricolor do Arruda em nenhum momento desistiu de buscar a vitória e foi em busca da mesma com uma qualidade ainda não vista nesse início de temporada. E vai ser com um péssimo trocadilho que vamos pra cima deles. Vai ser a Nossa Confiança contra o Confiança-SE.

Portanto, devemos aproveitar o embalo, vestir o nosso manto tricolor e apoiar aos berros, no radinho, na tv, embaixo d'água, em qualquer lugar, como de costume, fazendo a nossa humilde e invejada parte. 

Hoje teremos a segunda rodada do Nordestão, também conhecida como Lampions League (rsrsrsrs). Vamos enfrentar o Confiança-SE em um belo estádio, que acabou de ser reformado e se encontra em grande estrutura para receber os nossos guerreiros. A partida ocorre às 21h30 e será transmitido pela Globo NE e pelos canais Esporte Interativo. Lembrando que temos Grafite relacionado para o jogo sem maiores impedimentos devido ao corte na testa sofrido no último jogo válido pela primeira rodada do Nordestão.

Agora, é hora de focar no jogo! O Técnico Marcelo Martelotte, pela primeira vez na temporada vai repetir a escalação do último jogo. O Santa Cruz vem definido com: T. Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê e Walynson; Grafite. Já o Confiança-SE vem escalado da seguinte forma: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron, Izaldo, Elielton, Éverton, Hamilton, Wallace PE, Kível e Flávio. O técnico é Betinho.

Um forte abraço a todos e vamos com tudo atrás da conquista da nossa primeira vitória!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.