PAPO DE TRICOLOR: Confiança 0x2 Santa Cruz

A obrigação de vencer ontem era imensa. Ainda bem, conseguimos! Uma vitória (suada e difícil) em cima do Confiança, numa competição difícil que é a Copa do Nordeste. Vamos ao jogo:

No primeiro tempo, o Santa Cruz começou horrível, acertando nada e de vez em quando levando alguns sustos ao goleiro do Confiança. Parecia até uma peleja de luxo. Ohhhhh joguinho fraco. A única coisa relativa que aconteceu no primeiro tempo foi a vontade do time dar sangue para vencer a partida, né Tiago?

O time voltou bem para o segundo tempo, mas Wéllington César, meus amigos amigo, estava distorcendo do time inteiro. Nem parecia aquele volante que conhecemos. Errando tudo, até bote (PASMEM). Bem, o time veio marcando com mais pegada, dando dando aquela pressão na zaga do adversário, até que uma jogada bem trabalhada de Lelê com Dedé, o goleiro quis jogar uma partidinha de vôlei e entregou a bola nos pés de Grafite. O camisa 23 não perdoou. Minutos depois, em uma falta bem cobrada, Alemão (nunca critiquei) escorou para dentro das redes, me fazendo curtir a página dele de novo. #Alemonstro

Depois disso, o Santa Cruz dominou a partida e deu uma bela poupada para o clássico de domingo (21), onde enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, ou casa de festejos? Bom, isso fica à sua disposição.

Eu só queria pedir uma coisa: Raniel, humilhe vovô Durval de novo, por favor!

Breno Oliveira

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.