Para Martelotte, erros pontuais tiraram a vitória do Santa Cruz sobre o Sport

JC Imagem
Depois que o árbitro apita o final da partida, não tem um santo nesse mundo que não dê a sua opinião sobre o desempenho da equipe. E, claro, umas das mais aguardadas é a do técnico Marcelo Martelotte. Olhe, ele não poupou palavras. Disse tudo. Defendendo o seu, obviamente. A primeira afirmativa chegou a surpreender, reconhecendo que apenas erros pontuais tiraram do Santa Cruz a vitória sobre o Sport. "Erro de postura? Não, isso não tivemos. Os jogadores entraram e campo tecnicamente preparados. Foram erros aqui ou ali que possibilitaram a virada do adversário", analisou.

Pera lá, treinador. Então o que aconteceu em todo o segundo tempo? Ah, e nos últimos 15 minutos do primeiro tempo também. A equipe apagou. Saiu falhando do sistema ofensivo ao defensivo. Pra piorar a situação ainda perdemos dois bons nomes até aquele momento, Wallyson e Allan Vieira.

Ao continuar suas explicações, Martelotte esboçou um tom de conforto com a atuação dos seus comandados. "Erramos em algumas bolas longas, erros de passe, mas, de uma forma geral, a partida foi equilibrada. Era natural que as equipes alternassem bons momentos. A questão é que é preciso aproveitar o seu melhor momento no jogo".

E se você, torcedor coral, ficou preocupado com o placar... Liga não. Vale de muita coisa não, como disse Martelotte. "Esses clássicos não são decisivos. Existem outros jogos ainda e que prometem ser mais importantes, que podem definir torneio", finalizou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.