Santa Cruz anuncia a rescisão contratual com Penalty


A diretoria do Santa Cruz anunciou na noite da última terça (2), através das redes sociais, de forma direta, o fim de uma parceria de quase uma década: a Penalty, fornecedora de materiais esportivos, não continuará no clube em 2016. Esta medida é decorrente de mais um desacordo contratual praticado pela empresa, que antes mesmo do lançamento oficial dos novos uniformes já havia liberado diversas unidades para que fossem comercializadas nas lojas do Recife. 

Da maneira que foi divulgada, a notícia causou grande surpresa - logo acompanhada de elogios por parte da torcida tricolor, que já sinalizava descontentamento diante dos fatos acontecidos. Agora, a expectativa da cúpula coral é anunciar um novo fabricante nas próximas semanas, sendo este responsável por produzir as linhas oficiais para Série A do Campeonato Brasileiro. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.