Tricolor, coloquemos os pés no chão.

Foto: Antonio Melcop
Por: Sávio Salviano

Tricolor, entendo perfeitamente o seu atual sentimento para com o nosso santinha. Porém, antes de iniciarmos um bombardeio de críticas, lembremos que o Time que está jogando, a Equipe que está jogando, os Guerreiros que estão jogando, nos deram 2 (dois) títulos esse ano e aumentaram consideravelmente nosso orgulho e felicidade para com o Santa Cruz Futebol Clube.

Não estamos jogando uma série B, não estamos jogando um mero campeonato estadual, estamos disputando o torneio mais disputado do mundo

O Santa Cruz teve um início arrasador na série A e isso fez com que pensássemos alto demais. Vale salientar que o nosso comandante (Milton Mendes) deixou claro que a nossa prioridade é a permanência na série A e não uma Libertadores da vida ou um título da série A. É claro que temos o direito de pensar mais alto, mas não devemos esquecer da nossa realidade. Coloquemos os pés no chão.

O que você acha melhor? Encarar a realidade e apoiar o nosso clube a fim de agregar força e confiança para que voltemos às vitórias, ou já na 7º rodada, chutar o balde, o pau da barraca, o capiroto, metralhar o nosso time de críticas e abandoná-lo? Seja o torcedor de sempre e que é conhecido mundialmente pela paixão pelo Santa Cruz e volte a apoiar o nosso clube. Vamos depositar nossas confianças na nossa diretoria, em nosso técnico e em nossos jogadores e tenha calma, pois o campeonato apenas começou. E diga-se de passagem, estamos a apenas 5 pontos do G4.

Para o próximo desafio do Mais Querido, a arquibancada superior estará desativada e quem já garantiu os ingressos, terá sua entrada garantida na arquibancada inferior pelo portão 9C.

Foto: Santa Cruz Futebol Clube

Vamos lá, torcedor! Estamos na série A! E temos que permanecer, pois é o nosso merecido lugar. Quarta feira, vá ao estádio e grite "daleee daleee, tricolooor" com todas as forças e verás que o nosso Santinha é absurdamente mais forte jogando com o nosso apoio. 

Não esqueça de deixar o seu comentário aí embaixo com a sua opinião para com o nosso atual momento.

Saudações Tricolores e até a próxima!


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.