Clássico das multidões na Copa Sul-americana



Por Sávio Salviano.

O clássico das multidões pode ocorrer novamente esse ano. Porém numa versão internacional. Em sorteio realizado pela CONMEBOL, nesta terça feira (12/07), o Sport ficou definido como Brasil 01 devido a sua classificação no Brasileirão de 2015 e o Santa Cruz como Brasil 07 devido ao título do Nordestão 2016. Porém tudo depende do andamento do Mais Querido na Copa do Brasil.

O clássico em questão só ocorreria caso o Santa Cruz perdesse o duelo contra o Vasco pela 3º fase do mata-mata da Copa do Brasil. Havendo a vitória do Santa Cruz, o Campinense (vice-campeão da Copa do Nordeste) assumiria a vaga do Santa Cruz e enfrentaria o Sport na fase nacional da Copa Sul-americana.

Vale salientar que a diretoria já expressou que a prioridade é a Copa do Brasil principalmente devido ao fator financeiro. E que o nosso clube já está classificado também para a Copa Sul-americana 2017, devido ao regulamento da Copa do Nordeste.

E pra você, torcedor, o que seria mais interessante para o Santa Cruz?

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.