Uma visão geral sobre os nossos recentes reforços



Por Sávio Salviano.

Finalmente (não aguentava mais esperar!) ALGUNS dos nossos reforços chegaram e já tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) e encontram-se ao dispor do nosso técnico. Farei uma breve análise sobre cada jogador para que você, torcedor, fique mais por dentro do que possa vir a acontecer nos próximos dias tratando-se de elenco.

Jadson.

Jogador que desde que o Santa Cruz demonstrou interesse, já vem acompanhando os jogos do Mais Querido, afirma que o grupo possui muita qualidade mesmo passando pela má fase. O fato de já ter trabalhado com técnico Milton Mendes e por já conhecer a torcida do Santa Cruz, pesou sobre a sua escolha de fazer parte do Mais Querido.

Jadson faz a função de um volante moderno. Ou seja, tem que marcar e aparecer muito bem ofensivamente. No Santa Cruz, hoje, temos Uillian Correio e Derley que desempenham a mesma função. Jogador de 22 anos estava no Atlético-PR e tinha contrato até 30 de junho. Santa Cruz disputou o jogador com o Fluminense e com o Vitória-BA. Já passou pelo CFZ, Flamengo, Botafogo, Udinese da Itália e Atlético-PR.

Derley.

Jogador que vem repor a saída do volante Bolaño, estava no futebol mexicano há três temporadas e já teve o seu nome publicado no BID. Já pode estrear nesse final de semana contra o Internacional. Chega para disputar a posição de cabeça de área mas não afasta a hipótese de atuar em outra posição no meio campo.

Marion.

Jogador já teve seu nome publicado no BID e já pode estrear nesse domingo contra o Internacional. Possui características semelhantes a dos atacantes Keno e Arthur. Por isso, deverá iniciar no banco de reservas já que os nossos atacantes terão a semana inteira para amenizar o desgaste dos últimos jogos. Gosta bastante de atuar ofensivamente pelas laterais e é finalmente uma opção para a posição onde só tínhamos Keno e Arthur.

Com 24 anos, jogador quer usar a velocidade ao seu favor e já possui experiência até internacional. Entre 2015 e 2016, atuou pelo Al Sharjah dos Emirados Árabes, Joinvile (quando estava na série A) e antes de chegar ao Santa Cruz, estava no Estoril Praia de Portugal. Jogador afirma que o Santa Cruz é um grupo muito forte em momentos não favoráveis e que tem o tempo atuando a seu favor, já que o campeonato ainda está no começo.

Wellington.

Jogador que em toda a atual temporada só atuou 18 minutos pela Ponte Preta, vê no Santa Cruz a chance de uma possível titularidade. Também chegou a trabalhar com Milton Mendes no Atlético-PR e o jogador pertence ao Palmeiras. Jogador também está regularizado e pode enfrentar o Internacional, domingo pelo Brasileirão.

No Santa Cruz, disputará a posição com os zagueiros Neris, Danny Moraes, Luan Peres e Walter Guimarães. Afirma que foi bastante emprestado pelo Palmeiras e que vai encarar o Santa Cruz como o time da sua vida.

Marcinho.

Jogador que chega para a posição de armador da equipe, onde temos apenas Lelê e Fernando Gabriel, finalmente foi regularizado após um período de testes no arruda. Milton Mendes elogiou bastante a sua evolução física e o jogador teve, enfim, seu contrato assinado com o Santa Cruz.

Nesta temporada atuou apenas cinco vezes pelo Itumbiara-GO e marcou apenas um um gol. Marcinho possui passagens importantes em clubes como o Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Vasco. Se colocar em campo todo o seu potencial, será indispensável para o nosso elenco. Vale salientar que o Santa Cruz ainda está em busca de mais um jogador para a posição.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.